Meu Carrinho

R$0,00
  • Porque comprar online?

    O e-commerce tem ganhado grande visibilidade nos últimos anos, pois oferecem muito mais conforto e facilidade na hora da compra. Já não é mais necessário ter que deixar seu lar e ir atrás do produto desejado, passar horas e horas procurando pelo ideal e não encontrar. Clique em Saiba Mais e leia a matéria completa.

    Saiba mais
  • Como saber qual o pneu original do meu veículo?

    O padrão estipulado das montadoras sobre o percentual de modificação da medida original do pneu é de 3% para mais ou para menos. Esse percentual não tem embasamento técnico. Ele segue a tolerância de desenho da ETRTO (European Tyre and Rim Technical Organisation), entidade que determina as especificações de pneus na Europa.

    Saiba mais
  • DOT: Como identificar?

    Pneus também possuem prazo de validade, se você não sabia fique atento pois você pode estar sendo enganado! O número DOT (Departamento de Transportes Americano ou Departament Of Transportation) têm quatro dígitos. Os primeiros dois dígitos indicam a semana em que o pneu foi produzido.

    Saiba mais
  • Goodyear: A estrada até aqui!

    A Goodyear forneceu pneus para a Fórmula 1 de 1964 até 1998, participando de 493 grandes prêmios e estando nos carros vitoriosos 368 vezes. Essa participação dos pneus Goodyear nos prêmios de Fórmula 1 fizeram com que a marca se popularizasse entre as pessoas em todo o mundo, aumentando a produção dos pneus para carros normais.

    Saiba mais
  • Vida útil do pneu: Como estender por mais tempo?

    Para que seus produtos durem por mais tempo não basta somente efetuar a troca dos pneus e deixar de lado, assim como nós precisamos de um check-up seu veículo também precisa!

    Saiba mais
  • TWI: Entenda o que é e como verificar

    O TWI (Treda Cear Indicador) serve para nos ajudar a identificar qual o momento correto para a troca, o mesmo fica localizado na parte da banda de rodagem entre os sulcos do pneu.

    Saiba mais
  • Itens encontrados: 6

Siga nosso instagram @PENSOUPNEUS