Meu Carrinho

R$0,00

O e-commerce tem ganhado grande visibilidade nos últimos anos, pois oferecem muito mais conforto e facilidade na hora da compra. Já não é mais necessário ter que deixar seu lar e ir atrás do produto desejado, passar horas e horas procurando pelo ideal e não encontrar. Clique em Saiba Mais e leia a matéria completa.

Saiba mais

O padrão estipulado das montadoras sobre o percentual de modificação da medida original do pneu é de 3% para mais ou para menos. Esse percentual não tem embasamento técnico. Ele segue a tolerância de desenho da ETRTO (European Tyre and Rim Technical Organisation), entidade que determina as especificações de pneus na Europa.

Saiba mais

Pneus também possuem prazo de validade, se você não sabia fique atento pois você pode estar sendo enganado! O número DOT (Departamento de Transportes Americano ou Departament Of Transportation) têm quatro dígitos. Os primeiros dois dígitos indicam a semana em que o pneu foi produzido.

Saiba mais

Para que seus produtos durem por mais tempo não basta somente efetuar a troca dos pneus e deixar de lado, assim como nós precisamos de um check-up seu veículo também precisa!

Saiba mais

O TWI (Treda Cear Indicador) serve para nos ajudar a identificar qual o momento correto para a troca, o mesmo fica localizado na parte da banda de rodagem entre os sulcos do pneu.

Saiba mais
  • Itens encontrados: 5

Siga nosso instagram @PENSOUPNEUS