Meu Carrinho

R$0,00

Política de Troca e Devolução

 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Pensou Pneus no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.

O email de contato para devoluções é o: [email protected]


A Pensou Pneus utiliza tecnologia de ponta para a comercialização de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via WhatsApp ou Telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
 
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


 
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado em nosso site. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolve devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
 
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso ou montagem dos pneus.
 
O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta, acompanhado de nota fiscal, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios (se houver).
 
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 
Trabalhamos sempre para trazer a melhor experiência de compra para os nossos usuários, antes de tomar qualquer atitude em relação a troca e devolução, fale com a gente no WhatsApp: (15) 99782-6416

Siga nosso instagram @PENSOUPNEUS